Início » ACIC » Campanha Chiapetta dá Prêmios 2018 tem início

Campanha Chiapetta dá Prêmios 2018 tem início

postado em: ACIC, Administração, Fazenda

Já estão disponíveis para a troca, as cartelas da Campanha Chiapetta dá Prêmios. São válidos os documentos fiscais emitidos pelo comércio local a partir de 1º de janeiro de 2018. Ao todo, serão distribuídos R$ 9.500,00 em vales compras.

Organizada pela Administração Municipal, Programa de Educação Fiscal, Nota Fiscal Gaúcha, Associação Comercial e Industrial de Chiapetta e Sala do Empreendedor, a campanha prevê dois sorteios em 2018. Um deles no mês de junho, com sorteio de 8 (oito) vale compras de R$ 250,00, e outro em dezembro, onde serão sorteados mais 10 (dez) vale compras.

Da Campanha participarão os consumidores que adquirirem ou utilizarem serviços no município de Chiapetta e os contribuintes da Fazenda Pública Municipal, que preencherem devidamente os cupons recebidos e que depositem na urna lacrada localizada no saguão da Prefeitura Municipal ou na sede da ACIC.

Os portadores de documentos fiscais poderão efetuar a troca junto a ACIC. As notas de produtor rural somente serão trocadas na prefeitura municipal de Chiapetta. As notas serão carimbadas e devolvidas. As notas fiscais e/ou cupons de valores inferiores a R$1 não serão consideradas para a troca.