Início » Esporte » Vem aí, a 2ª edição do Campeonato Municipal de Vôlei Misto

Vem aí, a 2ª edição do Campeonato Municipal de Vôlei Misto

postado em: Esporte

Inicia nos próximos dias, mais um Campeonato Municipal de Vôlei Misto. Promovido pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD), a 2ª edição da competição deve ocorrer no Ginásio Municipal de Esportes.

Durante reunião realizada durante a noite de terça-feira, 06, foram definidos alguns pontos do campeonato. Entre eles, que as fichas aceitarão a inscrição de oito atletas (5 masculino e 3 feminino). A definição sobre quantos jogadores competirão em quadra (quarteto ou time completo) será realizada após a entrega das fichas. Se ficar decidido a opção quarteto, a regra exigirá a presença de no mínimo uma jogadora do sexo feminino em quadra. No caso de time completo, o número aumenta para duas atletas femininas.

As fichas de inscrições devem ser retiradas com o Presidente do CMD, Junior Almeida de Lima e ser entregues até o dia 20 de março. O valor das ficha de inscrição é de R$50.