Início » Junta Militar » Junta Militar divulga lista de distribuição dos jovens para o Quartel

Junta Militar divulga lista de distribuição dos jovens para o Quartel

postado em: Junta Militar

Na próxima quarta-feira, dia 21 de fevereiro, onze jovens chiapetenses embarcam para o quartel. A Junta Militar do município divulgou a lista dos jovens nascidos no ano de 1999 que serão distribuídos para a Organização Militar do 9° B Log de Santiago-RS.

Conforme o Secretário da Junta Militar de Chiapetta, Catiano Adriano Sima, os jovens deverão comparecer no dia 21 de fevereiro, às 9h da manhã, em frente à Prefeitura Municipal, para posterior serem conduzidos ao Quartel Militar. O secretário alerta ainda que “o não comparecimento no local e data prevista poderá incorrer no crime de insubmissão, previsto no código penal Militar e estar sujeito as penalidades da lei”. Os jovens devem portar documento de identificação, material de higiene e roupa pessoal.

Abaixo, a lista dos jovens:

Alexandre Silva dos Santos

Daniel Oliveira da Silva