Início » Educação » EMEI Bem-Me-Quer: Cerimônia marca a Formatura dos alunos da Pré-Escola

EMEI Bem-Me-Quer: Cerimônia marca a Formatura dos alunos da Pré-Escola

postado em: Educação

No dia 20 de dezembro ocorreu a formatura dos alunos da Educação Infantil da EMEI Bem-Me-Quer. Ao todo, 42 crianças formaram-se na etapa pré-escolar e seguem agora para os anos iniciais do ensino fundamental. A solenidade aconteceu no Salão Paroquial Evangélico e contou com a presença do Prefeito Eder Luis Both, autoridades locais, diretoras, professoras, coordenadoras, familiares e a equipe da SMEC.

A alegria das crianças em sua primeira formatura e a evolução das mesmas com relação ao processo de ensino aprendizagem nesta etapa da educação básica foram perceptíveis durante a cerimônia.

O Prefeito destacou a importância do ato para as famílias na educação dos filhos, bem como sua alegria de poder compartilhar deste momento como pai. Aproveitou ainda para parabenizar a equipe da escola pelo trabalho ao longo do ano letivo.

A EMEI Bem-Me-quer e SMEC agradecem o empenho da administração municipal que tem priorizado a educação e investido em melhorias indispensáveis para que a mesma possa ser de qualidade.