Início » Administração » Decreto estabelece turno único nesta sexta-feira, 29

Decreto estabelece turno único nesta sexta-feira, 29

postado em: Administração

Publicado nesta quinta-feira, 28,o decreto que estabelece o turno único nas repartições públicas municipais na sexta-feira, 29 de dezembro. A publicação considera as festividades relativas às comemorações de final de ano e a vontade da Administração Municipal proporcionar aos servidores municipais um período maior de convívio com seus familiares.

Pelo decreto, fica estabelecido turno único de 6h, a serem cumpridas das 07h00 às 13h00, em todas as secretarias e repartições públicas municipais de Chiapetta, no dia 29 de dezembro de 2017, sexta-feira. Na data, o atendimento ao público se dará das 08h00 às 12h00. Casos de urgência e emergência devem ser encaminhados para atendimento no hospital municipal. O recolhimento do lixo será realizado normalmente.