Início » Obras » Secretaria de Obras realiza serviços de tapa-buracos na ERS-571

Secretaria de Obras realiza serviços de tapa-buracos na ERS-571

postado em: Administração, Obras

A Administração Municipal está conseguindo mais uma vez em parceria com o DAER realizar o tapa-buracos da ERS-571, rodovia que liga o município a ERS-155. O trecho havia passado por reparos nos últimos meses, porém já apresenta diversos buracos na pista. Os trabalhos iniciaram na segunda-feira, 13, e devem seguir nos próximos dias, conforme liberação de material asfáltico. A operação conta com o apoio da equipe da Secretaria Municipal de Obras.

As medidas que vem sendo tomadas são paliativas, ou seja, amenizam as condições de trafegabilidade da pista, mas não resolvem o problema. A solução seria a recuperação da rodovia. E é desse assunto que o Prefeito Eder Luis Both deve tratar durante audiência com o Secretário Estadual dos Transportes, na próxima segunda-feira, 20. O encontro, que reunirá prefeitos da região, abordará a recuperação do restante da ERS-155 e da ERS-571.