Início » Obras » Cemitério recebe melhorias na infraestrutura

Cemitério recebe melhorias na infraestrutura

postado em: Administração, Obras

A Administração Municipal vem realizando nas últimas semanas, uma série de melhorias no cemitério localizado na área urbana do município. Entre as principais: calçamento de ruas internas, pintura de muros, limpeza de banheiros e colocação de bancos. Os reparos têm como objetivo facilitar o fluxo das pessoas, dando maior acessibilidade ao local.

O terreno em que fica localizado o Cemitério da cidade é de propriedade das igrejas Católica e Evangélica e as melhorias vinham sendo solicitadas pelas entidades proprietárias. Para tanto, a equipe da secretaria de obras esteve trabalhando com afinco para que as obras fossem realizadas.

Durante pronunciamento de encerramento da Semana de Mobilização contra o Aedes Aegypti, o prefeito Eder Luis Both destacou o trabalho da equipe de endemias no cemitério cuidando para que o local não se torne criadouro do mosquito. Aproveitou a oportunidade para informar que a capela mortuária, localizada em frente ao cemitério, passará por leilão e o dinheiro da venda será aplicado em um fundo municipal. Futuramente, os recursos serão utilizados para construção de nova capela.