Início » Esporte » Costinha Auto Elétrica/Prettus Bier vence Campeonato de Futebol 7

Costinha Auto Elétrica/Prettus Bier vence Campeonato de Futebol 7

postado em: Esporte

O Conselho Municipal de Desportos realizou no final da tarde de domingo, 22, a final do 1º Campeonato de Futebol 7, do município de Chiapetta. Realizado no campo da Afucotri, a disputa pelo primeiro lugar ocorreu entre as equipes Costinha Auto Elétrica/Prettus Bier e Grêmio/HPR. A partida terminou com o placar de 4×1, respectivamente, consagrando a equipe Costinha Auto Elétrica campeã.

O presidente do CMD, Junior Almeida de Lima agradeceu as equipes e os atletas que participaram da competição e fizeram do campeonato um belo evento.

O Campeonato Municipal de Futebol 7 encerrou com a seguinte classificação:

Campeã: Equipe Costinha Auto Elétrica

Vice-campeã: Equipe Grêmio/HPR