Início » Assistência Social » Sthas promove encontro para participantes do grupo de caminhada

Sthas promove encontro para participantes do grupo de caminhada

postado em: Assistência Social

Na última quinta-feira, 05, a Secretaria de Assistência Social realizou em suas dependências, um momento para os integrantes do grupo Caminhantes do Amanhecer. O encontro, realizado uma vez ao mês, tem como objetivo integrar os participantes e proporcionar reflexão acerca de temas importantes. Além disso, serviu para celebrar o dia do idoso, comemorado no dia 1º de outubro.

Durante a manhã, logo após a caminhada, os integrantes foram recepcionados pela equipe da STHAS. Ouviram a palavra da Secretária de Assistência Social, Fernanda Maçalai Both, do Prefeito Municipal, Eder Both e do Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Pedro Valentim. Em seguida, foi servido café produzido pela cozinha comunitária.

O encontro contou ainda com uma reflexão da psicóloga Maria Solange Maçalai e a participação da nutricionista Fabrícia Galiotto, a qual falou sobre “alimentação saudável”. Para encerrar, as acadêmicas de nutrição Samara Sagin e Tais Siqueira realizaram a atividade ‘Mitos e verdades sobre alimentação’.