Início » Educação » Abertura da Semana da Pátria ocorre nesta sexta-feira, 1º

Abertura da Semana da Pátria ocorre nesta sexta-feira, 1º

postado em: Educação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura do município de Chiapetta promove neste dia 1º de setembro, a abertura oficial da Semana da Pátria 2017. Com o tema “Valorização da Vida”, o evento ocorre em frente ao palanque oficial e reúne alunos, professores, autoridades e comunidade em geral.

A solenidade de abertura inicia às 9h da manhã, com acendimento do fogo simbólico na casa do homenageado deste ano, o senhor Arnildo Beck.  Em seguida, a chama será conduzida até a pira, localizada no palanque oficial, onde após haverá hasteamento de bandeiras, pronunciamento de autoridades e homenagem.

Ainda na programação da abertura da Semana da Pátria, apresentação do coral da Igreja Evangélica, do grupo de escoteiros Sentinelas do Pampa e apresentações das escolas municipais e estadual.