Início » Esporte » Conheça as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Bochas 2017

Conheça as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Bochas 2017

postado em: Esporte

Depois de diversas rodadas, o Campeonato Municipal de Bochas edição 2017 chega a sua fase final. Ao todo, 12 equipes se inscreveram e participaram de jogos realizados em diferentes canchas do município. Destas, disputam o primeiro lugar as equipes: Lojas Becker e CTG B.

De acordo com o Conselho Municipal de Desportos (CMD), a etapa final será disputada em dois jogos. A equipe que obtiver a melhor campanha se consagra campeã da edição 2017 do Campeonato de Bochas. O primeiro jogo acontece neste sábado, 29, na cancha do CTG e a finalíssima acontece no dia 05 de agosto, na canha da Comunidade São Judas, com início previsto para as 14h.

Ainda conforme o CMD, durante etapa final ocorre a disputa entre as equipes São Judas Tadeu e Patrulha Agrícola pelo 3º lugar. Além de premiação com troféus, medalhas e porcentagem das inscrições para as equipes classificadas até o quarto lugar, serão premiados o melhor ponteiro e o melhor batedor do campeonato. Haverá também a escolha da seleção do campeonato.