Início » Educação » Organização do XXII FEMUSEC divulga regulamento e ficha de inscrição

Organização do XXII FEMUSEC divulga regulamento e ficha de inscrição

postado em: Administração, Educação

Com objetivo de promover a arte, a cultura, o intercâmbio de cantores, o incentivo e a descoberta de valores favorecendo o desenvolvimento das potencialidades artísticas, culturais e oportunizar momentos sadios de lazer à população é que foi retomado o tradicional Festival da Música Sertaneja. Em sua XXII edição, o FEMUSEC acontece nos dias 25 e 26 de agosto no Salão Paroquial Católico.

Neste ano, o FEMUSEC conta com quatro categorias. Entre elas: Festival Regional, Prêmio Terra da Produtividade, V FEMIRIM e Música Mais Popular. Podem participar todos os interessados, estudantes ou não, com idade superior a 13 anos e cada calouro poderá se apresentar duas vezes, podendo a apresentação ser individual, dupla ou trio. O Prêmio Terra da Produtividade será exclusivamente para os calouros do município de Chiapetta, comprovados com o título eleitoral.

De acordo com o regulamento, para a apresentação as músicas deverão ser somente sertanejas, não sendo aceitas músicas populares e gauchescas. Não será permitida a utilização de recursos eletrônicos, como sons programados, playback e outros do gênero. Deverão ser entregues seis cópias da letra, bem como a música que será apresentada até o dia 23 de agosto.

As inscrições estão sendo realizadas de três maneiras: via telefone ((55) 3784-1623/ WhatsApp (55) 9 9951-0437/9 99700536), email (educação@chiapetta.rs.gov.br) e presencialmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Inscrições só serão efetivadas após a comprovação da taxa de inscrição no valor de R$50,00. Os depósitos devem ser realizados na seguinte conta: Banco Sicredi 748, Agência: 0361 CC: 39275-8 – Lions Club Chiapetta.

O Festival da Música Sertaneja de Chiapetta é uma promoção conjunta da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Lions Clube de Chiapetta, Banda Renovasom, com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. Ao todo serão distribuídos R$7.400,00 em prêmios.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição e regulamento do XXII FEMUSEC.