Início » Educação » Professores da Rede Municipal participam de Seminário Internacional

Professores da Rede Municipal participam de Seminário Internacional

postado em: Educação

No início do mês de maio, os professores da Rede Municipal de Ensino de Chiapetta participaram do II Seminário Internacional de Educação e Intercultura, que ocorreu no Parque de Exposições de Três de Maio. O evento contou com painéis e oficinas variadas que trouxeram temas como: o ensino no campo, direitos humanos, historicidade na pedagogia, educação integral, entre outros.

De acordo com a Secretária de Educação, Francieli Rochinheski Pires, participaram dos debates profissionais de referência nacionais e internacionais, debatendo sobre os principais aspectos que envolvem a formação de professores da educação básica e os grandes desafios na contemporaneidade.