Início » Assistência Social » Programação em homenagens às mães apresenta a palestra “A vida é um show”

Programação em homenagens às mães apresenta a palestra “A vida é um show”

postado em: Assistência Social

A STHAS juntamente com o CRAS promoveram na última sexta-feira, 12, programação em homenagem às Mães. Realizada durante a tarde, o público formado por mulheres, homens e crianças lotou a Câmara de Vereadores.

Com o tema ‘a vida é um show”, a palestra ministrada por Fábio Fiel abordou com bom humor aspectos da vida, positividade e brincadeiras. A programação contou ainda com atividades recreativas com o professor de Educação Física, Lisélio Knachaka, sorteio de brindes, lanche coletivo e entrega de mimos.

A Secretária de Assistência Social, Fernanda Maçalai Both, agradeceu a presença do público presente no evento. “Estamos felizes porque as famílias compareceram ao evento e isso nos incentiva a buscar espaços que promovam temas reflexivos. A programação desta tarde homenageou as mães e, para além disso, serviu para envolver as famílias, o nosso grande objetivo”. A Secretária Fernanda parabenizou ainda a todas às mães pela passagem da data.