Início » Fazenda » Extração Municipal da Nota Fiscal Gaúcha contempla cinco contribuintes

Extração Municipal da Nota Fiscal Gaúcha contempla cinco contribuintes

postado em: Fazenda

O programa da Nota Fiscal realizou nesta quinta-feira, 27, mais um sorteio. Na extração municipal, cinco contribuintes cadastrados ao sistema foram contemplados com prêmios de R$ 200 cada. Entre eles:

• Alcidio Jose Kraemer
  • Gerusa de Souza Costa dos Santos
  • Valmir Leandro Tomm Gerke
  • Rafael Gorgen
  • Luis Afonso Mollmann dos Santos

Os contribuintes de Chiapetta que ainda não estão cadastrados na Nota Fiscal Gaúcha (NFG) poderão se cadastrar junto à sede da prefeitura, no setor de ICMS. Para efetuar cadastro é preciso trazer consigo CPF, RG e um comprovante de residência. É um cadastro simples e fácil de fazer. Quem tem internet em casa poderá realizar através do site do Sefaz/RS. Depois de concluído, é só solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no momento das compras. Participando da NFG, o cidadão colabora com a arrecadação do Estado e dos municípios, pode ajudar uma entidade social de sua escolha e ainda participa de sorteios.

A extração estadual do mês de abril sorteou o prêmio principal de R$ 300 mil para um morador da Região Noroeste. No município de Chiapetta não houve contribuintes sorteados.