Início » Educação » Prefeito Municipal recebe visita de alunos da Escola Lorette Fanck

Prefeito Municipal recebe visita de alunos da Escola Lorette Fanck

postado em: Educação

Durante a tarde desta quinta-feira, 27, os alunos do 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Lorette Fanck estiveram realizando uma visita ao gabinete do Prefeito Eder Luis Both.

Coordenados pela Professora Marinês Woiciechowski, os estudantes saíram de sala de aula para pesquisar sobre comportamento humano. A professora explica que trata-se de uma expedição investigativa ligada ao programa “A União Faz a Vida” e que trabalha temas transversais, entre eles, o relacionamento.

Com lápis e caderno na mão, várias informações foram anotadas. Aos olhos dos pequenos, nada passou despercebido. Durante visita, o prefeito Eder recepcionou os alunos em seu gabinete e os convidou para uma foto.