Início » Agricultura » Munícipio recebe novos equipamentos para patrulha agrícola

Munícipio recebe novos equipamentos para patrulha agrícola

postado em: Administração, Agricultura

O Prefeito Eder Luis Both realizou durante a tarde de quarta-feira, 19, o ato de entrega de cinco equipamentos para a patrulha agrícola do município. Com o valor, pouco mais de R$97 mil, foi possível a compra de três carretas, um arado e uma ensiladeira.  Recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Perondi, conquistados em 2016 e entregues na última semana.

Na oportunidade, estiveram presentes o vice-prefeito Celço Beier, vereadores, membros do Conselho Agropecuário, servidores da patrulha agrícola e pessoas da comunidade.  Durante ato de entrega, o prefeito Eder agradeceu aos representantes do deputado Perondi, salientando a importância das emendas, pois somente com recursos próprios não seria possível a aquisição de tantos equipamentos, e aproveitou para destacar a parceria com os deputados. “Estamos renovando a frota de equipamentos da patrulha agrícola. São ferramentas fundamentais para os nossos agricultores e que vem a auxiliar o trabalho. Aos poucos, mais implementos se somarão a estes. Resultado fruto de empenho, parcerias e aplicação de recursos. Quem ganha é toda a comunidade chiapettense”, finalizou o prefeito.