Início » Assistência Social » Programação de páscoa da STHAS

Programação de páscoa da STHAS

postado em: Assistência Social

A STHAS (Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social) promoveu, durante a semana passada, programação voltada à celebração da páscoa. Entre as atividades entrega de ovos e doces, momento de reflexão com os integrantes dos grupos vinculados a STHAS, AMAE e CRAS.

A programação iniciou na terça-feira, 11, com a entrega de ovos e doces para os integrantes da AMAE (Associação Municipal dos Amigos dos Especiais). Na quinta-feira, 13, as atividades iniciaram com o grupo de caminhada no Centro Multiuso. Foram entregues pela equipe caixas de bombons para os participantes. Logo após, na Secretaria de Assistência foi promovido momento de reflexão sobre o real sentido da páscoa e distribuídos ovos de chocolate e doces.  No sábado, 15, foi a vez dos integrantes do Grupo Semeadores Mirins receberem lembranças de páscoa.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Fernanda Maçalai Both, a programação vai muito além da distribuição de doces para as famílias. “É promover o encontro com os integrantes, viver o verdadeiro sentido da páscoa, da partilha, da união e de renovar as esperanças para um mundo melhor”, destaca a secretária.