Início » Educação » Coordenadora da SMEC participa do 28º Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Educação

postado em: Educação

Nos dias 28 e 29 de março, a Coordenadora de Educação, Francieli Rochinheski Pires, esteve participando do 28º Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Educação do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Na pauta, debate sobre os desafios que as atuais políticas públicas educacionais apresentam às administrações municipais.

O evento promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) contou com o apoio da UFRGS, que cedeu o espaço do Salão de Atos para dois dias de debates. O programa do Fórum incluiu painéis sobre os programas e projetos do MEC para a educação básica e sobre a atuação dos órgãos de controle no contexto das políticas educacionais, entre outras temáticas.