Mais um Campeonato Municipal de Futsal chegou ao fim. Na noite de sábado, 04, a comunidade Chiapetense e Regional lotou as arquibancadas do Ginásio de Esportes para acompanhar os jogos das finais de quatro categorias: Sub 17, Feminino, Veterano e Livre. Outras três finais, Fraldinha, Mirim e Infanto já haviam sido disputadas durante a última semana.
Ao todo, cerca de 340 atletas, divididos em 34 equipes, disputando sete categorias em 21 rodadas. Mais do que números, o Campeonato Municipal de Futsal, edição 2017, representa o esporte, a qualidade de vida e integração entre atletas e comunidade.
Durante ato de entrega de Medalhas e troféus às equipes campeãs, o Prefeito Municipal, Eder Luis Both, destacou a importância do esporte na vida da comunidade. “Além dos benefícios que o esporte traz para a saúde, ele agrega ainda lazer e recreação. Nosso compromisso nessa área é grande, e isto é visível, pois já nos primeiros dias de nossa gestão nos preocupamos em promover o campeonato que é tradicional em nosso município”. Além disso, o prefeito informou ainda que ao longo de 2017 estão sendo programados diversos torneios em diferentes modalidades, entre elas, futebol de campo, bocha, Bolãonzinho e voleibol. Ao final, Eder agradeceu aos organizadores, atletas e comunidade que fizeram o Campeonato Municipal de Futsal de Chiapetta um sucesso.
Equipes vencedoras no Campeonato Municipal de Futsal, edição 2017.
Fraldinha:
Campeão: Escolinha A Vice-campeão: Escolinha B
Mirin:
Campeão: Escolinha B Vice-campeão: Escolinha A
Infanto:
Campeão: Escolinha Vice-campeão: Life Academia
Sub 17:
Campeão: Amigos do Bino vice-campeão: Supimpa Construções
Feminino:
Campeã: Nova Conquista Vice-campeã: Vida Farmácias
Veterano:
Campeão: Santo Augusto Vice-campeão: Esporte Clube Tupy
Livre:
Campeão: Imobiliária EAD Vice-campeão: Posto Novo Horizonte/Vida Farmácias
Além de troféus e medalhas para as equipes, foram premiados nas categorias Sub 17, Feminino, Veterano e Livre os goleiros menos vazados e os atletas goleadores.
Sub 17
Goleiro menos vazado: Gean Santos Goleador: Gustavo Feyh
Feminino
Goleira menos vazada: Silvana Dortelman Goleadora: Ivana Finger
Veterano:
Goleiro menos vazado: Paulo Portolan Goleador: Pedro Perreira
Livre:
Goleiro Menos Vazado: Gilceu dos Santos Goleadores: Adriano Visnieski e Carlos Delatorre
Deixe um comentário