Início » Administração » Deputada Zilá Breitenback visita município de Chiapetta

Deputada Zilá Breitenback visita município de Chiapetta

postado em: Administração

Na sexta-feira, 24, o vice-prefeito do município de Chiapetta, vereadores e convidados recepcionaram a Deputada Estadual Zilá Breitenback. A visita ocorreu durante a manhã em frente ao gabinete municipal.

Em sua primeira visita, a deputada Zilá fez questão de destacar que está à disposição para atender os gestores do município. Frisou também que ela e sua equipe na Assembleia Legislativa estão preocupados em trabalhar no conjunto, voltando o olhar as suas regiões, para que mais recursos sejam liberados e atendam os municípios.

Na região, o PSDB elegeu entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, 16 pessoas. O número pode parecer pouco, mas Zilá acredita na qualidade para fazer a diferença, “e estes representam”.  A deputada aproveitou para falar sobre o trabalho que vem desenvolvendo, dando destaque para a defesa do Salto do Yucumã, a questão das drogas e armas na região, saúde, agricultura e educação.

O vice-prefeito, Celço Beier, apresentou sua equipe de trabalho à deputada, agradeceu a visita e aproveitou para pedir apoio em projetos e emendas para benefício do município.