Início » Junta Militar » Junta Militar divulga lista de distribuição dos jovens para o Quartel

Junta Militar divulga lista de distribuição dos jovens para o Quartel

postado em: Junta Militar

A Junta Militar 020 divulgou na sexta-feira, 10, a lista de distribuição dos jovens que irão servir o quartel. No município, oito jovens nascidos no ano de 1998 serão distribuídos para a Organização Militar do 9° B Log de Santiago-RS.

Conforme o Secretário da Junta Militar de Chiapetta, Catiano Adriano Sima, os jovens deverão comparecer no dia 19 de fevereiro, às 8h da manhã, em frente à Prefeitura Municipal, para posterior serem conduzidos ao Quartel Militar. O secretário alerta ainda que “o não comparecimento no local e data prevista poderá incorrer no crime de insubmissão, previsto no código penal Militar e estar sujeito as penalidades da lei”.

Abaixo, a lista dos jovens:

Anderson Guiherme Porto Leonaski

Augusto Rafael Pitol