Início » Educação » Reunião define novo horário de atendimento da EMEF Haydêe Chiapetta

Reunião define novo horário de atendimento da EMEF Haydêe Chiapetta

postado em: Educação

Na semana passada, reunião com pais de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Haydêe Chiapetta definiu o novo horário de atendimento. O encontro que abordou assuntos gerais ligados ao ano letivo foi realizado na sexta-feira, 10, no ginásio de esportes da Comunidade Nova Conquista e reuniu equipe da Smec, direção, pais de alunos e também contou com a presença do Prefeito Municipal.

De acordo com a Coordenadora da SMEC, Francieli Pires, a reunião teve como objetivo ouvir pais e responsáveis de alunos sobre o melhor horário de funcionamento da escola, que fica localizada no interior do município. Pais decidiram que em 2017, a EMEF Haydêe Chiapetta funcionará somente no turno da tarde, com atendimento do 1º ao 9º ano.  Ao todo serão formadas cinco turmas multisseriadas. Além disso, o encontro tratou das demais demandas apresentadas pelos pais, relativas ao transporte escolar, quadro de professores, reformas no espaço e estrutura física  da escola

O prefeito, Eder Both, ressaltou a importância das escolas do campo. Aproveitou também para destacar que a administração municipal está aberta para ouvir da comunidade o que é melhor. Além disso, Eder falou sobre ações que estão sendo realizadas nestes primeiros dias de gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *