Início » Educação » SMEC recebe livros para as Escolas da Rede Municipal de Ensino

SMEC recebe livros para as Escolas da Rede Municipal de Ensino

postado em: Educação

Na semana passada, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) recebeu Livros Didáticos e de Literatura para o novo ano letivo.  O material didático de utilização dos professores e alunos será destinado a três Escolas da Rede Municipal, entre elas a E.M.E. F São José, Haydêe Chiapetta e Professora Lorette Fanck.

De acordo com a coordenadora de Educação, Francieli Pires, os livros didáticos são elaborados e produzidos, para que possam ser utilizados por três anos consecutivos, beneficiando mais de um aluno. Nessa remessa também foram enviados livros consumíveis que são adquiridos e entregues anualmente.

Conforme a equipe da SMEC, parte do material didático já foi entregue na E.M.E.F Professora Lorette Fanck e a outra será distribuída para as demais escolas, no decorrer dos próximos dias, para que no início do ano letivo, que inicia no dia 22 de fevereiro, professores e alunos possam fazer uso, tendo os mesmos como suporte e um subsídio a mais na produção de novos conhecimentos e aprendizagens.