Início » Educação » Administração, SMEC e Sicredi discutem Programa União Faz a Vida

Administração, SMEC e Sicredi discutem Programa União Faz a Vida

postado em: Administração, Educação

“Desenvolver cidadãos cooperativos por meio de valores como o empreendedorismo e a solidariedade”, esta é a essência do programa União Faz a Vida e que foi apresentada pela equipe do Sicredi e SMEC ao Prefeito Municipal. O encontro ocorreu na tarde da segunda-feira, 06, no gabinete do Prefeito Eder Luis Both.

Segundo a equipe da SMEC, o encontro teve como pauta a apresentação do Programa, seus princípios e valores à nova administração, bem como também a definição de sua implantação na gestão 2017/ 2020. Após conversas, trocas de ideias, ficou acertado que no decorrer dos próximos dias haverá reunião de abertura do ano letivo. Na oportunidade serão discutidos juntamente com a Equipe de Professores, anseios e dificuldades enfrentadas no dia a dia da sala de aula, para que, posteriormente, os profissionais do programa “A União Faz A Vida” e da educação possam traçar metas e projetos visando melhorias na qualidade do ensino.

Estiveram presentes na reunião, no gabinete do prefeito Eder, o Gerente da Agência de Chiapetta, Lindomar Felipin, a Assessora de programas de relacionamento Ana Pannembecker, o Vice-presidente da Sicredi das Culturas, Alcides Bandeira e Auxiliar administrativa e colaboradora, Julia Scheneider. Presente também a equipe da Secretaria Municipal de Educação, formada pela Coordenadora de Educação Francieli Pires, a Coordenadora Pedagógica, Magali Janke e a Orientadora Educacional Simone Fin.