Início » Fazenda » Divulgado os ganhadores do Sorteio Municipal da Nota Fiscal Gaúcha

Divulgado os ganhadores do Sorteio Municipal da Nota Fiscal Gaúcha

postado em: Fazenda

O Programa da Nota Fiscal Gaúcha realizou nesta quinta-feira, 26, o sorteio estadual e as extrações municipais.  No primeiro sorteio do ano, realizado no litoral Norte, foi conhecido o vencedor do prêmio principal de R$ 300 mil, três contribuintes contemplados com o valor de R$ 5 mil cada, outros 300 com valores individuais de R$ 1 mil e outros 500 com valores R$ 500,00 cada, totalizando R$ 865 mil. No município de Chiapetta, nenhum contribuinte foi contemplado no sorteio estadual. Já na extração municipal, cinco cidadãos foram contemplados com R$200,00 cada.

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha. Em 2017, os sorteados na extração municipal da Nota Fiscal Gaúcha de Chiapetta serão contemplados com prêmios de R$200,00.

No sorteio desta quinta-feira, 26, foram contemplados os seguintes cidadãos:

• Cleonice Dos Santos Silva Rosa
  • Horiolina do Carmo De Andrade Rigoli
  • Leandro Jose Klipstein
  • Heber Daniel Da Silva Hallberg
  • Eliane Roberta Amaral de Oliveira

Para retirar o prêmio, os contemplados precisam se dirigir à Tesouraria, na Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na Prefeitura de Chiapetta. É preciso levar também documento de identificação.