Início » Educação » Iniciada as reformas na EMEI Bem-Me-Quer

Iniciada as reformas na EMEI Bem-Me-Quer

postado em: Educação

Proporcionar mais comodidade e conforto aos alunos. É com este objetivo que iniciaram, nesta semana, as reformas no prédio do antigo CRAS e que a partir do dia 22 de fevereiro, sediará a EMEI Bem-Me-Quer. Neste ano, além de espaço amplo, a escola oferecerá atendimento exclusivo para crianças de 4 e 5 anos.

De acordo com a Coordenadora da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), Francieli Rochinheski Pires, a Emei Bem-Me-Quer que antes ficava em anexo a EMEF Professora Lorette, agora, ficará localizada no prédio do Antigo CRAS. As turmas do Pré 1 e Pré 2 que eram atendidas na EMEI Pequeno Príncipe também passarão para o novo prédio. Segundo a coordenadora, o grande número de matrículas e o novo local que oferece amplo espaço físico externo e interno fez com que a mudança se concretizasse. Além disso, a Emei Bem-Me-Quer proporcionará atendimento exclusivo para crianças de 4 a 5 anos, com turmas manhã e tarde. Haverá também possibilidade, para os que necessitarem, de atendimento em turno integral.

As reformas no prédio iniciaram na segunda-feira, 23, e incluem colocação de forro, piso, revestimento, melhorias nos banheiros, pintura e cobertura até o portão de entrada. Conforme a coordenadora de educação, a reforma deve ser concluída até o início do ano letivo, ou seja, dia 22 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *