Início » Assistência Social » STHAS discute parcerias com a equipe do Escritório Municipal da Emater/ASCAR

STHAS discute parcerias com a equipe do Escritório Municipal da Emater/ASCAR

postado em: Assistência Social

Na manhã desta sexta-feira, 06, a responsável pela Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (STHAS), recepcionou parte da equipe do Escritório Municipal da Emater/ASCAR para uma conversa. O encontro teve como objetivo ouvir ideias e discutir parcerias entre as entidades.

A Extensionista Rural e Social, Emanueli Fritzen juntamente com a Assistente Administrativa, Edmara Carlise Iziquiel trataram da importância das duas entidades trabalharem juntas no que diz respeito à assistência social tanto no campo, quanto na cidade. E destacaram durante as falas projetos que podem ser desenvolvidos, entre eles, cursos e atividades, principalmente, com famílias em vulnerabilidade social, prestando acompanhamento e assistência.

A responsável pela STHAS, Fernanda Maçalai Both, gostou das ideias apresentadas pela equipe e mostrou interesse na parceria entre as entidades. Segundo ela, “a troca de conhecimentos e experiências entre a STHAS e Emater é de extrema importância para o desenvolvimento de trabalhos em prol da comunidade”. Fernanda Both agendou reunião na próxima semana com a equipe da Emater para que possam elaborar projetos e ações para colocar em prática já nesse primeiro período.

Responsável da STHAS e parte da equipe do Escritório Municipal da Emater/Ascar.