Início » Sem categoria » Publicado Edital do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas e cadastro reserva

postado em: Sem categoria

Nesta sexta-feira, 06, foi publicado o Edital que torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação emergencial, por tempo determinado e para preenchimento de Cadastro Reserva. As inscrições estarão abertas no período de 09/01/2017 a 13/01/2017, no horário compreendido entre às 8:00 horas até as 11:30 e das 13:30 até as 17:00.

Serão ofertadas vagas para os cargos de Agente de combate a endemias, Agente de vigilância sanitária, Assistente social, Atendente de creche, Atendente de farmácia, Auxiliar de consultório dentário, Cirurgião dentista, Cozinheira, Enfermeiro, Eletricista, Engenheiro civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Gari, Instrutor de musica, Mecânico, Médico, Médico veterinário, Monitores, Motorista de veículo leve, Motorista de veículo pesado, Nutricionista, Operário, Operador de máquinas rodoviário, Pedreiro, Professor de artes, Professor de educação física, Professor de educação infantil e séries iniciais, Professor de geografia, Professor de história, Professor de informática, Professor de matemática, Psicólogo, Secretário de escola, Servente, Servente, Técnica de enfermagem, Técnico agropecuário, Terapeuta ocupacional, Tratorista agrícola, Vigia e Visitadora do PIM.

As inscrições para a área de educação serão recebidas na secretaria de Educação e Cultura (SMEC) pela Comissão designada, situada na Praça Carlos Chiapetta S/N, as demais inscrições serão recebidas junto à Prefeitura Municipal de Chiapetta-RS, situada na Avenida Ipiranga n.º 1544 – Chiapetta/RS.

Confira o edital na íntegra clicando aqui.