» » Eder e Jorge definem equipe de secretários municipais

Eder e Jorge definem equipe de secretários municipais

O Prefeito eleito Eder Luis Both e o vice Jorge Rochinheski anunciaram na manhã desta quinta-feira (31), os nomes que irão compor o secretariado da Administração Municipal nos próximos quatro anos. No gabinete, o prefeito se reuniu com a equipe, detalhou as atribuições de cada um e discutiu as demandas do município.
A gestão 2021/2024 contará com sete secretarias. Três delas permanecem com os atuais secretários. É o caso da Secretaria de Agricultura e Pecuária, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania e a Secretaria de Administração, as quais terão à frente Valdecir Dorn, Fernanda Maçalai Both e Luana Bárbara da Rosa Pitol.
Foram anunciados para a Secretaria de Saúde Cleomara Bertaso, Educação e Cultura Arminda Inês Strüker, Infraestrutura André Sidinei Otonelli e Finanças e Planejamento Romildo José Feyh.
De acordo o prefeito e o vice, a escolha se deu baseada em critérios técnicos e na experiência de cada um, os quais atenderão às demandas sociais do município e estão alinhados com seu programa de governo.