Início » Saúde » Novo lote de vacinas contra a gripe devem ser liberado na próxima semana

Novo lote de vacinas contra a gripe devem ser liberado na próxima semana

postado em: Saúde

Vacinas esgotaram novamente nesta quinta-feira (26).

A Secretaria Municipal de Saúde por meio do Programa de Imunizações informa que recebeu nesta quinta-feira (26), cem (100) doses da vacina contra a gripe. Destas, cinquenta foram administradas na UBS e as demais em idosos, acamados e pessoas com saúde debilitada durante visita a domicílio.

Sendo assim, as doses esgotaram novamente. A 17ª Coordenadoria Regional de Saúde de Ijuí informou que deve liberar novo lote para o município na próxima semana. A dispensação da remessa deve ocorrer na quarta-feira (01/04) e a vacinação deve ser retomada na quinta (02 de abril).

Até o momento, 400 pessoas do grupo prioritário, ou seja, idosos e profissionais da saúde, receberam as doses da vacina.