Início » Administração » Comissão organizadora inicia encontros visando organização da 20ª Mateada e Folclore

Comissão organizadora inicia encontros visando organização da 20ª Mateada e Folclore

postado em: ACIC, Administração

A Terra da Produtividade completa 54 anos em 2019. E para celebrar a emancipação político-administrativa, o município de Chiapetta deu início, na última quinta-feira (25), as tratativas de organização da 20ª Mateada e Folclore.

A reunião com a comissão organizadora teve como objetivo avaliar e prestar contas da edição anterior, além de prospectar a próxima edição da feira no município. Para tanto, como primeira ação foi realizada a escolha da nova presidente da Feira.

Segundo o Prefeito Eder Luis Both, a organização da Mateada por uma comissão mista entre representantes do setor público, privado e artistas tem demonstrado grande êxito e foi até uma sugestão da própria administração de que neste ano fosse designado alguém dentre os empresários associados à ACIC. “Isso demonstra uma maturidade muito maior e dá a nossa Mateada, que é a principal feira do município, um grande avanço se pensarmos no futuro do evento”, enfatiza. Dessa maneira, foi indicado pela Associação Comercial e Industrial a empresária Clarice Corrêa, sócia da Empresa Costinha Auto Elétrica, a qual juntamente com a comissão estará tratando esse evento. Além da presidente, foi eleita como tesoureira da feira, a Secretária de Administração Luana Pitol.

A 20ª Mateada e Folclore ocorre nos dias que antecedem o aniversário do município, culminado no domingo, dia 15 de dezembro. Neste ano, além de shows tradicionalistas, sertanejos e de bandas, haverá programação durante o dia. Está previsto o Dia da Solidariedade e a 2ª edição do Casamento Coletivo.