Início » Esporte » Associação Chiapetta vai disputar a 9ª Copa dos Campeões RPI de Futsal

Associação Chiapetta vai disputar a 9ª Copa dos Campeões RPI de Futsal

postado em: Esporte

Durante a última quinta-feira, 25, o Presidente do Conselho Municipal de Desportos de Chiapetta (CMD), Junior Almeida de Lima, esteve participando do Congresso Técnico da 9ª  edição da Copa dos Campeões RPI de Futsal. Ao todo, nove equipes de diferentes municípios irão participar, entre elas Chiapetta.

A equipe Chiapetense está na chave A, juntamente com as equipes dos municípios de Panambi, Ijuí, Eugênio de Castro e Pejuçara. Já na chave B estão as equipes de Ajuricaba, jóia, Coronel Barros e Catuípe.

A competição inicia na próxima terça-feira, dia 30 de abril, e os jogos serão no Ginásio de Esportes de Ijuí. A estreia da equipe Associação Chiapetta ocorre no dia 07 de maio, contra a equipe de Eugênio de Castro. Jogo com início às 19h30.

Histórico na Competição

A equipe Associação Chiapetta já levantou o troféu de campeã da competição duas vezes. Uma no ano de 2013 e outra em 2016.

Em 2018, a equipe Associação Chiapetta foi vice-campeã da competição. O Troféu de primeiro lugar não foi possível, porém foram seus dois atletas que realizaram melhor campanha como goleiro e artilheiro da competição.

Equipe em 2019

Em 2019, a Associação Chiapetta espera conseguir se tornar novamente campeã da competição. Para isso pretende dar o máximo para conquistar bons resultados. A equipe é formada pelos atletas: Alan, Carlos, Élcio, Cirilo, Binho, Baby, Matheus, Junior, Leonardo, Martinho, Jardel, Ricardo, Moacir e Yuri. Treinadores: Leonardo Pires e Alano Otonelli.