Início » Obras » Audiência pública discute Plano Plurianual 2018-2021

Audiência pública discute Plano Plurianual 2018-2021

A Administração Municipal de Chiapetta promoveu na última quarta-feira, 06, Audiência Pública na Câmara de Vereadores. O encontro teve como foco a discussão e elaboração do Plano Plurianual (2018/2021).

Durante audiência foi apresentado pelo Prefeito Municipal um panorama da Administração Municipal de Chiapetta, com foco nas ações já realizadas e projetos que deverão ser desenvolvidos no município. Os Secretários da Administração também apresentaram relatório das ações realizadas e das metas e prioridades para os próximos quatro anos. A comunidade presente no encontro também pode contribuir na construção do PPA.

A próxima etapa que ocorre é a discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO, e após acontece a elaboração da Lei Orçamentária Anual, LOA.