Início » Assistência Social » Vem aí, Programação de Homenagem às Mulheres Chiapetenses

Vem aí, Programação de Homenagem às Mulheres Chiapetenses

postado em: Assistência Social

A STHAS (Secretaria do Trabalho Habitação e Assistência Social) promove nos dias 09, 10 e 11 de março, Homenagem às Mulheres Chiapetenses, alusivo ao Dia da Mulher, comemorado no dia 08 de março. A programação que tem como tema “Refletindo sua história, buscando novos espaços” é desenvolvida por meio da parceria com a SMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), SMS (Secretaria Municipal de Saúde), Escritório Municipal da Emater/Ascar e Ervateira Tomeleiro, além de contar com o apoio da Prefeitura Municipal.

Segundo a responsável pela STHAS e primeira Dama, Fernanda Maçalai Both, a programação foi pensada de forma especial para todas as mulheres Chiapetenses. Palestras, shows, atividades recreativas, homenagens, sorteios e mimos foram distribuídos nos três dias de evento. “Todas as mulheres Chiapetenses estão convidadas a participar desta intensa programação que desenvolvemos. Para nós, é motivo de muito orgulho homenagear cada mulher deste município, pois todas elas desempenham papel fundamental onde quer que estejam, seja na família, na agricultura, nas empresas, nas entidades, enfim, na sociedade”, destaca Fernanda.

A programação de Homenagem às Mulheres Chiapetenses inicia na quinta-feira, 09 e segue até sábado, 11. Abaixo, o folder com a programação.