Início » Sem categoria » Reunião para definir Comitê Gestor do Auditório José Gabriel Chiappetta

Reunião para definir Comitê Gestor do Auditório José Gabriel Chiappetta

postado em: Sem categoria

Na tarde de quinta-feira (09), os membros do comitê gestor do Auditório José Gabriel Chiappetta, que é uma doação do Senhor Luiz Antônio Corrêa Chiappetta se reuniram para constituir a composição do comitê, que foi aprovada por todos os presentes.

O comitê será composto pela Presidente Catia Regina Eickhoff, Vice-Presidente Francieli Fátima Rochinheski Pires, 1° Secretário Eder Batista Bermann e 2° Secretário Simone Regina Fin.
Foi apresentada a Lei Municipal n° 1.312/2024 que estabelece a criação do Fundo Municipal do Auditório José Gabriel Chiappetta e define as diretrizes para sua gestão e utilização.
A presidente do comitê agradeceu pela confiança e destacou a importância do apoio dos colegas na administração do auditório.

E por fim foram definidos os detalhes sobre a inauguração dessa obra em parceria entre o Município de Chiapetta com o Governo do Estado através da Escola Estadual de Ensino Médio Anchieta.
Inauguração está que deve ocorrer até o final de Junho do presente ano.