Início » Sem categoria » 2° EDIÇÃO “PROJETO VIVÊNCIAS” EM CHIAPETTA

2° EDIÇÃO “PROJETO VIVÊNCIAS” EM CHIAPETTA

postado em: Sem categoria

A Administração Municipal, Câmara de Vereadores, ACIC Chiapetta, Peichi (Programa de empreendedorismo e inovação), SMEC e CIEE -RS, lançaram na noite de ontem (07/05) a 2ª Edição do Programa Vivências. A primeira etapa é para as Empresas Associadas ACIC interessadas, em seguida para os jovens estudantes.
O objetivo do projeto é qualificar os alunos do município interessados em ingressar no mercado de trabalho.

Jovens estudantes acima de 16 anos que buscam qualificação profissional, com interesse em participar de estágios em empresas locais para adquirir experiência no mercado de trabalho e buscar oportunidades de desenvolvimento, esse projeto é para você!

✅ Inscrições de entidades/profissionais não liberais de 07 a 10 de maio.
Inscrição dos jovens interessados 13 a 15 de maio.
✅ Pré-seleção para Entrevista e Contratação 16 de Maio até esgotar as vagas.
✅ O link será disponibilizado através do edital e no link da Bio no instagram da @inovachi