Início » Assistência Social » Dia da Mulher: duas noites que exaltaram as mulheres Chiapetenses

Dia da Mulher: duas noites que exaltaram as mulheres Chiapetenses

postado em: Assistência Social

Na noite de quinta-feira (07), o governo de Chiapetta, através da Secretaria de assistência social e o CRAS, promoveu, no Centro múltiplo uso, novo evento dedicado às comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março. Na oportunidade, o público presente teve a oportunidade de assistir a palestra ministrada pela palestrante Mônica Botton, que, por alguns minutos, abordou o tema “Mulher sonhe, acredite, realize”, repassando dicas e ensinamentos que contribuem para melhorar o dia a dia da mulher em suas diferentes funções.

Antes de iniciar a palestra, a secretária de assistência social Fernanda Maçalai destacou, em sua fala de acolhida às participantes, a luta das mulheres na busca pela igualdade dos direitos junto à sociedade, enfatizando ainda, a importância do cuidado com a saúde como forma de promover o seu bem-estar e dos demais integrantes de seu convívio.

O evento também contou com a presença e mensagens do Prefeito em exercício Jorge Rochinheski, Vereador Enio A. Delatorre representando a câmara de vereadores e da pastora Samara Bachmann.

Na sequência, após a palestra, foram entregues um lanche a todos os participantes e música ao vivo com a banda Mariah.

Na sexta-feira (08) a programação ocorreu junto ao salão de eventos da paróquia Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, com a palestrante Maria Odila taborda , um lindo desfile, maravilhoso jantar e fechando a noite com a música ao vivo da cantora Aline Renzel.