Início » Educação » Desfile Cívico contou com expressiva participação da comunidade

Desfile Cívico contou com expressiva participação da comunidade

postado em: Cultura, Educação

Em mais um ano consecutivo, o Município de Chiapetta deu exemplo de patriotismo e reuniu centenas de pessoas para assistir ao Desfile Cívico do dia 07 de setembro, que ocorreu neste último sábado (16).

A Secretaria de Educação e Cultura de Chiapetta promoveu juntamente com as escolas, secretarias e entidades do município, o tradicional desfile cívico em homenagem à Independência do Brasil. O evento ocorreu na Avenida Ipiranga, em frente à Praça Municipal.

Este ano o município retratou o tema “Memórias da Terra da Produtividade” onde o homenageado foi o Professor Elton Brzezinski que contribuiu muito com o resgate da nossa história com a publicação do seu livro: “Chiapetta: um resgate de sua história”, bem como outros trabalhos acadêmicos.

Ao som da banda Marcial desfilaram pela Avenida Ipiranga alunos das escolas municipais e estaduais, empresas e entidades do município.

Participaram do evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o prefeito Municipal de Chiapetta, Eder Luis Both, vice prefeito Jorge Rochinheski; secretários municipais, vereadores, comunidade escolar e público em geral.