Início » Administração » Primeira etapa da Campanha Chiapetta Dá Prêmios sorteia oito vale-compras

Primeira etapa da Campanha Chiapetta Dá Prêmios sorteia oito vale-compras

postado em: ACIC, Administração, Fazenda

Foram conhecidos os oito ganhadores da primeira etapa da Campanha Chiapetta Dá Prêmios. O sorteio dos vale-compras de R$250,00 foi realizado na tarde de quinta-feira (29), junto a recepção da Prefeitura, e transmitido pela Rádio Ciranda. Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Eder Both, a Presidente da ACIC Nina Corrêa, secretários municipais, vereadores, servidores e pessoas da comunidade.

A Campanha Chiapetta Dá Prêmios, que neste ano vai distribuir mais de R$40.000,00 em prêmios, é uma parceria entre a Administração Municipal e a Associação Comercial e Industrial de Chiapetta através de suas empresas associadas. A promoção tem como objetivo estimular as compras no comércio local.

“A gente sempre cita que o desenvolvimento do município se dá pelos empreendedores do campo e da cidade, e nessa campanha buscamos incentivar os consumidores de Chiapetta e da região a consumirem no comércio local, porque assim as empresas estarão aumentando a arrecadação do município, para que possamos prestar melhores serviços à comunidade, mas principalmente, porque é através das empresas que a gente gera empregos”, destacou o Prefeito Eder sobre a campanha.

Nessa primeira etapa, os oito vale-compras de R$250,00 foram doados pela Prefeitura de Chiapetta. Já no sorteio do mês de dezembro, os vale-compras são patrocinadas por empresas do município associadas à ACIC. Já o prêmio principal, uma Motocicleta Honda 0km, foi adquirida pela Prefeitura de Chiapetta.

Depois do sorteio, as cartelas voltaram às urnas, para que possam participar da segunda etapa da promoção, no mês de dezembro. A comunidade está convidada a seguir participando da campanha. Para participar basta trocar as notas fiscais com CPF emitidas em 2023 pelo comércio local. Depois de preencher é só depositar na urna. A troca acontece junto ao setor de ICMS e na ACIC.

Conheça os ganhadores dos 08 vale-compras de R$ 250,00:
– Pedro Cortes da Silva
– Ilma Feyh da Silva
– Marlon B. dos Santos
– Eli Clarice Schwanke
– Erno tomm
– Jéssica O Scarparo
– Valdir Porazzi
– Djúlia Luzzato
Os contemplados devem retirar os vale-compras junto ao prédio da Prefeitura de Chiapetta, a partir dessa sexta-feira (30).