Início » Administração » Prêmio principal da campanha Chiapetta dá Prêmios está exposto na Prefeitura

Prêmio principal da campanha Chiapetta dá Prêmios está exposto na Prefeitura

postado em: ACIC, Administração

O município de Chiapetta recebeu na tarde de quarta-feira (21), a Motocicleta Honda CG 160 Start 0km, prêmio principal da Campanha Chiapetta Dá Prêmios. Em 2023, a promoção vai distribuir mais de R$40 mil, entre eles, a motocicleta adquirida pelo município de Chiapetta e mais vale-compras no comércio local patrocinados pelas empresas associadas a ACIC.

A moto está exposta junto a recepção da Prefeitura. Para participar da campanha basta trocar suas notas ficais com CPF, emitidas em 2023 pelo comércio de Chiapetta, por cartelas da promoção, preencher e depositar na urna. A troca de notas ocorre no setor de ICMS e junto a ACIC.

O primeiro sorteio acontece ainda neste mês de junho. Serão oito vale-compras de R$250,00. Já o sorteio da motocicleta e de mais 19 vale-compras de R$300,00 a R$2.500,00 ocorre no mês de dezembro.

Participaram da entrega da moto: o Prefeito Eder Both, a Presidente da ACIC Nina Corrêa, o Secretário de Finanças e Planejamento Romildo Feyh, o proprietário da Big Motos e Carros Edemir Kraemer dos Santos e o representante da Honda Jonatan Haas.