Início » Esporte » AMF Vôlei de Quinta Três Passos é a campeã do 2º Campeonato Regional de Vôlei Misto

postado em: Esporte

Encerrou na noite de ontem (18), a segunda edição do Campeonato Regional de Vôlei Misto. Depois de passar pela semifinal, onde disputou com a equipe Agrotec de Chiapetta, AMF de Três Passou venceu a equipe Elite de Santo Augusto e se sagrou campeã invicta da competição.

Na disputa pelo 3º lugar, a equipe Agrotec de Chiapetta venceu a equipe Vôlei de Sexta São Martinho.

Durante a entrega de premiação o Coordenador de Esportes, Beto Bermann agradeceu a participação de todas as equipes no campeonato, parabenizou as equipes vencedoras e disse esperar a todos na próxima edição da competição, campeonato que a cada ano vem se consolidando.

Promovida pelo CMD, a competição realizada no reuniu ao todo dez equipes, vindas de diversas cidades da região: Chiapetta, Santo Augusto, Coronel Bicaco, São Martinho, Três Passos e Ijuí.

Classificação final:

1º AMF Vôlei de Quinta Três Passos