Início » Obras » Município inaugura pavimentação asfáltica neste sábado, 1º de abril

Município inaugura pavimentação asfáltica neste sábado, 1º de abril

postado em: Administração, Obras

Está chegando o grande dia. Depois de alguns meses em obras, está concluído o asfaltamento de 5,2 quilômetros no interior de Chiapetta. E para celebrar a obra histórica, o Poder Público Municipal inaugura neste sábado, 1º de abril, a pavimentação asfáltica da Rodovia Municipal Emília Corrêa Chiappetta.

A solenidade de inauguração com a presença de autoridades está prevista para as 10h da manhã de sábado (1º), no quilômetro zero da rodovia (próximo a Brigada Militar). Logo após, ao meio-dia, para celebrar esta grande conquista, será servido almoço cortesia, patrocinado pelos moradores, no Parque de Rodeios. Haverá apresentação do Gaiteiro Cezar Santos. Toda a comunidade está convidada a prestigiar a inauguração.

Pavimentação Asfáltica

A obra histórica no interior do município marca a gestão municipal e faz parte do compromisso assumido desde a construção do plano de governo, em priorizar a área de obras rurais.  Para a Pavimentação Asfáltica da Rodovia Municipal Emília Corrêa Chiapetta, no total de 5,2km, foram investidos cerca de R$5 milhões, sendo grande parte do investimento proveniente de recursos próprios do município, e R$1 milhão destinado pelo Governo do Estado através do Programa Avançar – eixo Pavimenta. A Rodovia contribuirá para o desenvolvimento econômico e do turismo do município, sem contar os benefícios na qualidade de vida e bem-estar da população que vive no meio rural.