Início » Administração » Confira como foi a semana de trabalho do Prefeito em exercício Jonatan Kuhn

Confira como foi a semana de trabalho do Prefeito em exercício Jonatan Kuhn

postado em: Administração

De 24 de fevereiro a 02 de março, o Presidente da Câmara de Vereadores Jonatan Kuhn esteve assumindo o Executivo Municipal de Chiapetta. O ato de transmissão de cargo ocorreu no gabinete municipal, na noite da quinta-feira (23), e se deu em virtude da participação dos gestores Eder Both e Jorge Rochinheski em eventos na região e ainda a busca de recursos e acompanhamento de projetos em Brasília.

A semana do Prefeito em Exercício foi marcada pelo acompanhamento das ações que vem sendo desenvolvidas no município. Destaque para os trabalhos da SEINFRA, visita as obras de calçamento na Comunidade Cristo Rei, participação nas finais do Campeonato Municipal de Futsal e a participação no encontro de negócios promovido na ACIC.

Na localidade de As Brancas conferiu o serviço realizado na rede de água da comunidade. O trecho de cerca de 420 metros contava com alguns pontos de vazamento. Demanda solucionada no início da semana com a substituição da tubulação a qual contou com o auxílio da escavadeira hidráulica, retroescavadeira, motoniveladora e mão-de-obra da equipe da SEINFRA. Na oportunidade o morador da

localidade e Vereador Giovane Rozin esteve presente também.

Já em Rincão dos Estradas, Jonatan observou os serviços de encascalhamento. Além do cascalho em quase todo o trecho da estrada geral, foram realizados serviços de patrolamento e compactação.

O Prefeito em exercício acompanhou juntamente com o Secretário de Infraestrutura, André Otonelli, a limpeza da estrada na Modelage. O secretário relatou que além dos serviços na localidade, outra equipe trabalha no patrolamento em As Brancas. Jonatan aproveitou para elogiar o serviço das equipes da SEINFRA, destacando que acha interessante a forma de trabalho adotada pela secretaria, atuando em várias frentes para atender as demandas dos agricultores.

Além de acompanhar o andamento dos serviços, Jonatan recebeu no gabinete municipal a visita de diversas pessoas da comunidade. “Estive de portas abertas para ouvir as demandas da população. Agradeço todo o carinho que recebi durante esses dias à frente do executivo, principalmente, dos colegas vereadores, servidores municipais, amigos, familiares e da comunidade”, destacou o Prefeito em exercício.

Em seu primeiro mandato como vereador, Fofo como é conhecido, conta que foi uma honra assumir o executivo durante o período. “Estou muito feliz com essa oportunidade que nos foi dada pelo Prefeito Eder e oVice Jorge e poder contribuir com a comunidade. Nunca havia sonhado com isso, mas no momento que fui eleito a gente começa almejar sonhos. Foi uma experiência muito positiva”. Jonatan é filho do ex-prefeito de Chiapetta Osmar Kuhn.

Desde 2021, este é o terceiro Presidente da Câmara que assume a Prefeitura de Chiapetta. Durante o ato de transmissão o Prefeito Eder e o Vice Jorge destacaram o compromisso assumido com os vereadores no início da gestão de proporcionar a experiência aos presidentes do legislativo. “Orgulho em transmitir o cargo de prefeito ao meu amigo de infância Jonatan Kuhn, assim como seu pai Osmar também me proporcionou enquanto estive vereador”, ressaltou o prefeito Eder.