Início » Cultura » Município dá início a construção do Plano Municipal de Cultura

Município dá início a construção do Plano Municipal de Cultura

postado em: Cultura

CONVIDAMOS AGENTES, ORGANIZAÇÕES E EMPREENDIMENTOS CULTURAIS PARA PARTICIPAREM DA CONSTRUÇÃO DO NOSSO PLANO MUNICIPAL DE CULTURA-PMC.

O plano é participativo, por isso contamos com a ajuda de todas as pessoas que estão envolvidas de alguma forma com a cultura, para que através dos dados produzidos possamos fazer um perfil da cultura no Município e traçar quais ações precisam ser fomentadas para o fortalecimento do setor.

As perguntas não são obrigatórias, então o agente cultural pode responder somente as que se sentir à vontade e que se encaixarem com a atividade cultural desenvolvida.

Para responder basta clicar aqui.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura possui estes formulários impressos caso alguém deseje ou precise responder desta forma. Qualquer dúvida ligar ou chamar no Whatsapp Tamara (55) 9 9189 2758 ou ligar SMEC (55) 3784-1623.