Início » Obras » SEINFRA intensifica trabalho de encascalhamento no interior

SEINFRA intensifica trabalho de encascalhamento no interior

postado em: Obras

O trabalho não para! Com objetivo de garantir boas estradas no interior do município, a Secretaria Municipal de Infraestrutura aproveita o mês de janeiro para intensificar os serviços de encascalhamento de estradas. Desde a última semana duas localidades foram atendidas, Linha Iracema e Cristo Rei.

Para o trabalho de encascalhamento nestes dois locais foi utilizado o cascalho britado, dando maior qualidade e durabilidade aos serviços. Cerca de 6km de estradas serão recuperadas com o cascalho.

Durante a manhã de hoje (25), o Prefeito em Exercício Jorge Rochinheski juntamente com o Secretário de Infraestrutura, André Otonelli, percorreram as localidades que estão recebendo o encascalhamento. “Estamos trabalhando para garantir boas estradas aos nossos agricultores. Essa é uma das nossas prioridades. O serviço nas localidades está ficando ótimo”, frisou Jorge.

Ainda no roteiro de visitas, Jorge esteve acompanhando os serviços de calçamento na estrada na Comunidade Cristo Rei, via que dá acesso ao Parque de Rodeios e a Cascata do Rio Buricá.