Início » Administração » Assinado contrato com a empresa responsável pela construção do abatedouro

Assinado contrato com a empresa responsável pela construção do abatedouro

postado em: Administração, Agricultura

Mais um importante passo para a construção do abatedouro foi dado. O Prefeito Municipal Eder Both recebeu na tarde de ontem (06), em seu gabinete, os representantes da empresa ganhadora da licitação, oportunidade em que foi assinado o contrato. O processo licitatório foi realizado na segunda-feira (05), da qual saiu vencedora a empresa Emerson Luis Rocha de Moura LTDa, do município de Horizontina.

O abatedouro municipal será construído em Vila Nova, localidade que fica às margens da rodovia RS-520, em direção ao município de Inhacorá. Para a obra serão investidos recursos destinados pelo Deputado Federal Covatti Filho e de contrapartida do município.

A expectativa é de que as obras iniciem ainda neste ano.

Participaram da assinatura do contrato o Prefeito Eder Both, os representantes da empresa Emerson e Gerson Rocha de Moura, o Secretário de Finanças e Planejamento Romildo Feyh, o Coordenador da Agricultura Milton Backes, o vereador Jonatan Kuhn, a engenheira civil Ivana Finger e a assessora de planejamento Claudia Wagner.