Início » Obras » Prefeito cumpre agenda em Porto Alegre com avanços nas áreas de obras e esporte

Prefeito cumpre agenda em Porto Alegre com avanços nas áreas de obras e esporte

postado em: Esporte, Obras

Cumprindo agenda em Porto Alegre nos dias 18 e 19 de agosto, o Prefeito Municipal Eder Luis Both acompanhou os projetos municipais em tramitação junto ao Governo do Estado. Destaque para a Secretaria de Obras e Habitação, com avanços para construção de poços artesianos, o andamento do projeto de loteamentos habitacionais e também um convênio para recuperação de estradas vicinais de Chiapetta.

Ainda na capital do estado, o prefeito realizou uma reunião com o Secretário Geral da FGF, Mauro Rocha, juntamente com o coordenador de esportes Leandro Bermann, o coordenador de transportes Eder Bermann, e o treinador das categorias de base de Chiapetta, Gean Machado. O objetivo do encontro foi buscar informações para dar início a uma filiação da equipe do CMD Chiapetta na FGF, para que o município possa disputar as competições de categorias de base sem a necessidade de parcerias ou federados intermediários. De acordo com o Prefeito Eder Luis Both, é um trabalho de médio a longo prazo, e que vem de encontro com outros movimentos que a Administração Municipal vem fazendo como investimento na área de esportes, como a reforma e iluminação do campo do Ouro e Prata e a participação do CMD no Gauchão Sub-17 deste ano.