Início » Saúde » Secretaria de Saúde recebe novo veículo

Secretaria de Saúde recebe novo veículo

postado em: Saúde

Na manhã de hoje (1º), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu um novo veículo. Um Fiat Cronos 0km, no valor de R$ 85.500,00, chega para ampliar o conforto das viagens da secretaria para quem necessita de deslocamento.

O prefeito Eder Luis Both ressaltou que a administração municipal sempre busca renovar a frota de veículos “temos ambulâncias novas, temos as vans e carros novos também”.

“É mais uma coisa que vem nos fortalecer. Nós buscamos um atendimento com humanização. Agora conseguimos um carro mais confortável, que vai ajudar as pessoas que já estão debilitadas”, frisou a Secretária da Saúde, Cleomara Bertaso.

A entrega foi realizada em frente ao prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS). Participaram do ato o Prefeito Municipal Eder Luis Both, a Secretária de Saúde Cleomara Bertaso, o Secretário de Finanças e Planejamento Romildo Feyh, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Jonatan Kuhn e servidores da UBS.