Início » Assistência Social » SMASC celebrou o Dia das Mães com Palestra Show

SMASC celebrou o Dia das Mães com Palestra Show

postado em: Assistência Social, CRAS

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania promoveu na última sexta-feira (06), evento especial às mães chiapetenses. Organizada no Centro de Eventos, a programação contou com muito conhecimento, música e descontração por meio da palestra Show com Tatiane Sefstrom e o músico saxofonista Anderson Folmer.

Uma noite de autoconhecimento, que oportunizou as mães se tornarem mais desenvolvidas, por meio das ferramentas de Programação Neurolinguística (PNL). Em meio aos conhecimentos oportunizados, as convidadas se permitiram participar de dinâmicas, reflexões e da dança. “As ferramentas aprendidas durante essa noite têm como principal objetivo fazer a diferença na vida das mães fazendo elas mais felizes”, destacou a palestrante Tatiane.

A Secretária de Assistência Social, Fernanda Maçalai Both, agradece a participação de todas as mães no evento organizado com tanto carinho pelas equipes da assistência social e do CRAS.

Ao fim da programação, as convidadas participaram de confraternização, sorteio de brindes e receberam mimo de lembrança.